RESENHA: JARDIM DOS FAMINTOS

Está a procura de um mistério, suspense, ação, aventura e até mesmo terror?

Então esse é o seu livro! 

Jardim dos Famintos do autor Adams Pinto, traz tudo isso e muito mais. Logo no início, o leitor se encontra numa situação um tanto misteriosa - pessoas usando máscaras e sem um passado - ambos se encontram num "mundo" um tanto selvagem, desbravando lugares cada vez mais perigosos em busca de respostas. 

O gênero do livro pode não ser o meu predileto, mas o autor de certa forma te envolve na estória, te faz procurar a cada página por respostas, te instiga a continuar. É curioso a forma com que ele escreve e narra os fatos com riqueza de detalhes, além de que temos desenhos propriamente desenvolvidos pelo escritor. Um extra a mais, por assim dizer.

O livro é recomendado para todos, mesmo para aqueles leitores que não são muito fã de suspense, mistério ou terror. É uma experiência nova e e gratificante ler o livro.




**Sinopse:
Para escapar da morte, você precisa libertar sua fera interior. Mas a que custo?
Um grupo de pessoas desperta com máscaras sobre seus rostos e sem nenhuma lembrança do passado. Eles partirão à procura de respostas em territórios selvagens, e apenas juntos conseguirão sobreviver aos mais diversos perigos que se esgueiram nas trevas. Entretanto, esses mascarados precisarão lidar com suas diferenças e resistir a um misterioso desejo de consumir carne humana que poderá destruí-los. Jardim dos Famintos é uma jornada através de locais inomináveis, onde o seu instinto primitivo é a chave para a sobrevivência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário